quinta-feira, 28 de junho de 2012

Não basta apenas dizer: eu te amo.

PARA WANESSA, COM TODO AMOR QUE ESTAS PALAVRAS POSSAM CARREGAR...

Dizer apenas "eu te amo" já não basta, já não é mais suficiente para expressar o que sinto por você. Mas, como falar de algo que raramente encontramos palavras adequadas para descrever; como falar de algo que não se explica, não se compreende, mas, apenas se sente. Talvez, seja esta a minha grande dificuldade no nosso relacionamento: minhas palavras, justamente elas, meu instrumento de profissão, são insuficientes, precárias, parcas para verbalizar o que sinto por você. Gestos, ações, mudanças de comportamento, as vezes tão cobradas, talvez apontasse uma direção, mas não consigo ser forçado. Talvez, isso demonstrasse um pouco do meu imenso amor por você, e sei o quanto você adoraria essa demonstração todos os dias, todas as noites, a qualquer momento em que estejamos juntos, agora mais que ontem e, certamente, amanhã mais que hoje. Mas, não está ao seu lado, sempre, fisicamente com demonstrações e ações não significa que não a ame ou que a ame menos ou que a deixei de amar. Não, ao contrário, a amo cada vez mais, com a certeza do para sempre presente em cada instante. Instantes em que, estando juntos ou distantes, sua presença em mim é cada vez maior e mais forte, cada vez mais presente. Você faz parte de mim, de uma forma tal que não existe mais eu sem você. Você está em mim desde o momento em que nossas solidões se cruzaram num gélido recanto do Recife para dar origem a nosso amor. Solidão compartilhada. Amor único, meu e seu, nosso. Amor sem tamanho, sem fronteiras, sem preconceito. Amor que transborda, que esborra, que contagia, que nos transforma. E como você me transformou, como aquilo de você que está em mim tornou-me melhor, mais humano, mais alegre e feliz. Foi com você e por você que algumas palavras passaram a fazer sentido, talvez, de forma definitiva no meu vocabulário: amor, família, saudade, carinho, paixão, ternura, meiguice, emoção. Não que não conhecesse estas palavras antes. Não que elas não significassem nada ou fossem vazias de sentido, mas você as completou, ajudou-me a imprimir novos e outros sentidos a elas, não só sentidos, mas também sentimentos que pouco conhecia ou havia experimentado até então. E como experimentamos todas essas coisas juntos, como é bom estar sempre ao seu lado descobrindo coisas novas, inventando coisas novas, nos inventando como amantes a cada dia, a cada transa, a cada rusga, a cada beijo. Você me completa e desperta o que há de melhor em mim. Você entrou na minha história, você transformou a minha história, a minha história de amor. E na falta de palavras mais adequadas termino dizendo: eu te amo. Mas, este não é qualquer eu te amo. É um eu te amo carregado de todo o sentimento de amor do mundo ou ao menos daquele que posso carregar dentro de mim e transborda-lo pra você. Eu só sou com você. TE AMO, WANESSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário