quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Que fiz eu ontem? Quem fui eu ontem? Não sei mais, esqueci? Não sei, não lembro mais...esquecimento, amnésia? Talvez não. Acúmulo de lembranças, de acontecimentos? Não sei. Só sei que me faço, me refaço e me desfaço em meio a tantas lembranças que não sei mais o que guardar na memória. Que não sei mais o que varrer para debaixo do tapete do esquecimento. Não consigo mais lembra como me fiz e me refiz, como me desfaço, muito menos esquecer. Não sei quem sou, não me reconheço no espelho do ontem e muito menos no caleidoscópio do amanhã, estou a deriva, a procura de mim mesmo. Será que eu mesmo alguma vez, algum dia existiu? Será que em algum lugar deixou sicratizes? Cadê as marcas, os sinais de mim mesmo? Eu mesmo não existo mais, são só feituras e desfeituras, sou outro(s). Nem lembrança, nem esquecimento, fugaz, escorregadio. Que velocidade, que rapidez. Já se fez e se desfez. Como? Não sei, não vi, não sabemos, não houve marcas, não deixou sinais nem sicatrizes. Apenas uma vaga de lembrança e esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário